domingo, 26 de fevereiro de 2012

Visita dos Pastorinhos


Somos de fato uma Paróquia Viva e o Domingo 26 de Fevereiro mostrou mesmo isso!
Desde o encontro dos Amigos da Igreja dos Pastorinhos, ao Concerto de Carrilhão pelo Maestro Abel Chaves, até ao 4º Encontro de Coros Infantis e ainda passando pelo Farnel dos Pastorinhos, levada a cabo pelos voluntários desta comunidade. Foi uma dia cheio!

Mas foi no Almoço dos Amigos dos Pastorinhos, que apareceram primeiro os Pastorinhos (como indica a foto) o Francisco e a Jacinta fizeram a sua aparição levando ate aos amigos a sua simplicidade e simpatia.
Este foi um almoço com cerca de 130 Amigos (curiosamente mais que o ano passado) que se disponibilizaram, mais uma vez para estarem juntos, conviverem e se conhecerem, ligados por uma causa comum: A Igreja dos Pastorinhos, Uma paroquia Viva, a devoção que tem aos Pastorinhos e a N.ª Senhora de Fátima.

Este encontro começou com as missa das 11h seguiu-se uma pequena recepção com aperitivos, antes do Almoço e às 13h o Almoço. Estiveram presentes no Almoço o Pároco Luis Miguel, os padres Giovanni e Raffaele. Na nossa galeria vão poder ver algumas fotos deste convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário