segunda-feira, 8 de abril de 2013

AJUDE-NOS A AJUDAR!

Não se esqueça...


Sabia que através do seu IRS, existe a possibilidade de doar 0,5% do  seu IRS para instituições de solidariedade socia, assim vimos pedir-lhe que quando estiver a preencher a s/ declaração tome mais uma iniciativa rápida e seja solidário, com o Centro Social Paroquial de são Pedro de Alverca. Esta é uma ajuda sem custos para si.


INFORMAÇÃO OFICIAL DA DECO
Consignação de Imposto
Outra forma de ajudar é optar pela consignação do imposto. Em vez de dar dinheiro ou bens, desvia parte do imposto que iria para os cofres do Estado para uma instituição à sua escolha. Esta ação não tem custos: 0,5% são retirados do imposto total que o Estado liquida, e não do que lhe será devolvido, caso tenha direito à restituição do imposto cobrado.
Todos os anos, pode doar 0,5% do seu IRS a uma entidade particular ou de solidariedade social, religiosa ou de utilidade pública reconhecida pelo Estado. Para tal, preencha o quadro 9 do anexo H com o nome da instituição e o número de contribuinte em NIPC.

Fazemos-lhe este pedido, para que utilize esta parte do seu IRS, (que de outra forma ficaria para o estado) ajudando quem precisa.

Seja solidário com o Centro Social Paroquial de são Pedro de Alverca.
Ajude-nos a ajudar!


Partilhe com os seus amigos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário